terça-feira, 9 de junho de 2009

Arte e Cultura:

Pega Leve. O que você faz para reduzir sua Pegada Ecológica?


Livros:

* Bicombustíveis, a energia da controvérsia - De acordo com esse livro, a nova obra de Ricardo Abramovay, lançado pelo SENAC SP, avalia vantagens e riscos ambientais e sociais desta fonte enérgica.

* Planeta Patrocina Mapa - O material acompanha a edição de maio da National Geographic e traz dados sobre os efeitos do aquecimento global.
EcoAgricultura, alimentação do mundo em biodiversidade – mostra medidas que garantem alimentação por meio de sistemas agrícolas, sem ameaçar a natureza.

Eventos:

* Projeto Juruti Sustentável em livro - O plano de ação da Alcoa para promover o desenvolvimento sustentável da cidade de Juruti no Pará virou livro disponível ao publico em versão digital.

* SP comemora dia nacional da Mata Atlântica - No parque do Ibirapuera, na capital paulista, o público vai poder participar de atividades gratuitas, como palestras, oficinas e peças teatrais, além de visitar a exposição que acontecerá no local entre os dias 22 e 24 de maio, para mostrar o que o Brasil e o mundo estão fazendo em prol da conservação da Mata Atlântica.



Foto: © WWF-Brasil





Um comentário:

  1. Que boas dicas!!
    Vamos tentar procurar ler mais sobre o assunto ou comparecer em algum evento. E indicá-los para outras pessoas tb..

    ResponderExcluir